CELL SHOP
COMUNICAÇÃO
estratégia
Planejamento
neuroestratégico
para os
colaboradores
da companhia.
Vivemos em uma realidade de mudanças e evoluções constantes e com a forma de consumir produtos e serviços não seria diferente. 

Pensando nisso, a Claro idealizou o Projeto 4.0, o maior projeto de mudança comportamental da história da companhia, com o objetivo de implementar um novo mindset nos colaboradores e canais centrados nos clientes.

Para viabilizar o projeto, nós, da Brand & Stories, em parceria com a consultoria McKinsey colocamos estratégias de comunicação aplicada à neurociência em ação, focando no emocional, para que despertassem ações de empatia na atuação dos colaboradores.
Planejamento
neuroestratégico
para os
colaboradores
da companhia.
Vivemos em uma realidade de mudanças e evoluções constantes e com a forma de consumir produtos e serviços não seria diferente. 

Pensando nisso, a Claro idealizou o Projeto 4.0, o maior projeto de mudança comportamental da história da companhia, com o objetivo de implementar um novo mindset nos colaboradores e canais centrados nos clientes.

Para viabilizar o projeto, nós, da Brand & Stories, em parceria com a consultoria McKinsey colocamos estratégias de comunicação aplicada à neurociência em ação, focando no emocional, para que despertassem ações de empatia na atuação dos colaboradores.
Planejamento
neuroestratégico
para os
colaboradores
da companhia.
Vivemos em uma realidade de mudanças e evoluções constantes e com a forma de consumir produtos e serviços não seria diferente. 

Pensando nisso, a Claro idealizou o Projeto 4.0, o maior projeto de mudança comportamental da história da companhia, com o objetivo de implementar um novo mindset nos colaboradores e canais centrados nos clientes.

Para viabilizar o projeto, nós, da Brand & Stories, em parceria com a consultoria McKinsey colocamos estratégias de comunicação aplicada à neurociência em ação, focando no emocional, para que despertassem ações de empatia na atuação dos colaboradores.
mais cases