SWAROVSKI
REBRANDING
estratégia
Concepção e
desenvolvimento
de
novo conceito
para as lojas.
A Swarovski lançou, em 2021, um novo conceito para suas lojas, o “Instant Wonder – Um deleite para os sentidos”. Participamos deste rebranding atuando com o time comercial de todo o Brasil, capacitando-os para conseguirem uma mudança de mindset, entregando toda a ciência, magia, exuberância e elegância que se encontram neste espaço único. Com técnicas de storytelling e pesquisa em neurociência, criamos mecanismos e discursos para estimular a descoberta e a autoexpressão dos clientes que visitam as lojas.
Concepção e
desenvolvimento
de
novo conceito
para as lojas.
A Swarovski lançou, em 2021, um novo conceito para suas lojas, o “Instant Wonder – Um deleite para os sentidos”. Participamos deste rebranding atuando com o time comercial de todo o Brasil, capacitando-os para conseguirem uma mudança de mindset, entregando toda a ciência, magia, exuberância e elegância que se encontram neste espaço único. Com técnicas de storytelling e pesquisa em neurociência, criamos mecanismos e discursos para estimular a descoberta e a autoexpressão dos clientes que visitam as lojas.
Concepção e
desenvolvimento
de
novo conceito
para as lojas.
A Swarovski lançou, em 2021, um novo conceito para suas lojas, o “Instant Wonder – Um deleite para os sentidos”. Participamos deste rebranding atuando com o time comercial de todo o Brasil, capacitando-os para conseguirem uma mudança de mindset, entregando toda a ciência, magia, exuberância e elegância que se encontram neste espaço único. Com técnicas de storytelling e pesquisa em neurociência, criamos mecanismos e discursos para estimular a descoberta e a autoexpressão dos clientes que visitam as lojas.
mais cases