Plano estratégico completo e integrado para revitalização da marca.
Nosso desafio foi revitalizar a Viposa, uma marca reconhecida internacionalmente no ramo de calçados de segurança, mantendo sua tradição e adaptando-a às demandas atuais do mercado.
Desenvolvemos um plano estratégico completo, focado no reposicionamento sustentável da marca e na conquista do público internacional presente na Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, Dinamarca, Inglaterra, França, além dos Estados Unidos e Canadá. A revitalização incluiu a renovação do site e das redes sociais, com conteúdo direcionado ao segmento B2B, que representa a maior parte do faturamento da empresa.
Plano estratégico completo e integrado para revitalização da marca.
Nosso desafio foi revitalizar a Viposa, uma marca reconhecida internacionalmente no ramo de calçados de segurança, mantendo sua tradição e adaptando-a às demandas atuais do mercado.
Desenvolvemos um plano estratégico completo, focado no reposicionamento sustentável da marca e na conquista do público internacional presente na Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, Dinamarca, Inglaterra, França, além dos Estados Unidos e Canadá. A revitalização incluiu a renovação do site e das redes sociais, com conteúdo direcionado ao segmento B2B, que representa a maior parte do faturamento da empresa.
Plano estratégico completo e integrado para revitalização da marca.
Nosso desafio foi revitalizar a Viposa, uma marca reconhecida internacionalmente no ramo de calçados de segurança, mantendo sua tradição e adaptando-a às demandas atuais do mercado.
Desenvolvemos um plano estratégico completo, focado no reposicionamento sustentável da marca e na conquista do público internacional presente na Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, Dinamarca, Inglaterra, França, além dos Estados Unidos e Canadá. A revitalização incluiu a renovação do site e das redes sociais, com conteúdo direcionado ao segmento B2B, que representa a maior parte do faturamento da empresa.
mais cases
CONECTADOS COM O CLIENTE
Projeto de engajamento com estratégia, inovação e empatia.