HOPI HARI
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
estratégia
Planejamento
estratégico
de
posicionamento
de marca
sustentável.
Sabe aquela marca que fez parte da sua infância, que era o ponto alto das excursões escolares, onde você e seus amigos se divertiam muito na montanha russa? Ela também faz parte da nossa história.

Posicionamos o parque Hopi Hari como referência nacional de parque sustentável, aproveitando a nostalgia que a marca nos traz quando pensamos em momentos com os amigos e a família.

Para isso, desenvolvemos um planejamento estratégico de marca focado em questões ESG (Environmental, Social and Governance), com ações direcionadas aos públicos-alvo identificados: pais de família e a Geração Z. O objetivo foi tornar o Hopi Hari um espaço não apenas de diversão, mas também de conscientização e engajamento com a causa ambiental e social.
Planejamento
estratégico
de
posicionamento de
marca
sustentável.
Sabe aquela marca que fez parte da sua infância, que era o ponto alto das excursões escolares, onde você e seus amigos se divertiam muito na montanha russa? Ela também faz parte da nossa história.

Posicionamos o parque Hopi Hari como referência nacional de parque sustentável, aproveitando a nostalgia que a marca nos traz quando pensamos em momentos com os amigos e a família.

Para isso, desenvolvemos um planejamento estratégico de marca focado em questões ESG (Environmental, Social and Governance), com ações direcionadas aos públicos-alvo identificados: pais de família e a Geração Z. O objetivo foi tornar o Hopi Hari um espaço não apenas de diversão, mas também de conscientização e engajamento com a causa ambiental e social.
Planejamento
estratégico
de
posicionamento de
marca
sustentável.
Sabe aquela marca que fez parte da sua infância, que era o ponto alto das excursões escolares, onde você e seus amigos se divertiam muito na montanha russa? Ela também faz parte da nossa história.

Posicionamos o parque Hopi Hari como referência nacional de parque sustentável, aproveitando a nostalgia que a marca nos traz quando pensamos em momentos com os amigos e a família.

Para isso, desenvolvemos um planejamento estratégico de marca focado em questões ESG (Environmental, Social and Governance), com ações direcionadas aos públicos-alvo identificados: pais de família e a Geração Z. O objetivo foi tornar o Hopi Hari um espaço não apenas de diversão, mas também de conscientização e engajamento com a causa ambiental e social.
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