Planejamento estratégico de posicionamento de marca sustentável.
Sabe aquela marca que fez parte da sua infância, que era o ponto alto das excursões escolares, onde você e seus amigos se divertiam muito na montanha russa? Ela também faz parte da nossa história.
Posicionamos o parque Hopi Hari como referência nacional de parque sustentável, aproveitando a nostalgia que a marca nos traz quando pensamos em momentos com os amigos e a família.
Para isso, desenvolvemos um planejamento estratégico de marca focado em questões ESG (Environmental, Social and Governance), com ações direcionadas aos públicos-alvo identificados: pais de família e a Geração Z. O objetivo foi tornar o Hopi Hari um espaço não apenas de diversão, mas também de conscientização e engajamento com a causa ambiental e social.
Planejamento estratégico de posicionamento de marca sustentável.
Sabe aquela marca que fez parte da sua infância, que era o ponto alto das excursões escolares, onde você e seus amigos se divertiam muito na montanha russa? Ela também faz parte da nossa história.
Posicionamos o parque Hopi Hari como referência nacional de parque sustentável, aproveitando a nostalgia que a marca nos traz quando pensamos em momentos com os amigos e a família.
Para isso, desenvolvemos um planejamento estratégico de marca focado em questões ESG (Environmental, Social and Governance), com ações direcionadas aos públicos-alvo identificados: pais de família e a Geração Z. O objetivo foi tornar o Hopi Hari um espaço não apenas de diversão, mas também de conscientização e engajamento com a causa ambiental e social.
Planejamento estratégico de posicionamento de marca sustentável.
Sabe aquela marca que fez parte da sua infância, que era o ponto alto das excursões escolares, onde você e seus amigos se divertiam muito na montanha russa? Ela também faz parte da nossa história.
Posicionamos o parque Hopi Hari como referência nacional de parque sustentável, aproveitando a nostalgia que a marca nos traz quando pensamos em momentos com os amigos e a família.
Para isso, desenvolvemos um planejamento estratégico de marca focado em questões ESG (Environmental, Social and Governance), com ações direcionadas aos públicos-alvo identificados: pais de família e a Geração Z. O objetivo foi tornar o Hopi Hari um espaço não apenas de diversão, mas também de conscientização e engajamento com a causa ambiental e social.
mais cases
CONECTADOS COM O CLIENTE
Projeto de engajamento com estratégia, inovação e empatia.